Viajem à Florianópolis

   No dias 21,22 e 23 de maio, foi realizado uma viajem de turismo com os alunos do 2º ano da Escola Sara Castelhano Kleinkauf com destino à Florianópolis. Foram cerca de 13h de viajem que valeram muito a pena.

   Ficamos hospedados num bom hotel em frente a praia de Canasvieiras. Eu e mais algumas pessoas, nunca tínhamos visto o mar, e por isso a viajem foi ainda mais gratificante. Os quartos eram divididos em duplas, trios ou grupos de cinco alunos, eu fiquei junto com a minha amiga Yasmin.

   Na manhã seguinte, fomos à praia em frente ao hotel, onde eu pude ver pela primeira vez o mar de perto.Durante esses três dias, vimos muitas outras coisas também. Conhecemos as várias praias de Florianópolis, o shopping, fizemos um passeio de barco maravilhoso e conhecemos uma ilha perfeita, esse foi o momento que mais gostei da viajem. Também fomos à vários camelódromos, à praça XV de Novembro, e o Museu Histórico.

   Acho que a viajem foi bem elaborada, algumas coisas poderiam ter sido diferentes, mas eu adorei tudo e com certeza é algo que ficará marcado para sempre em minha vida. Espero que façamos mais viagens tão boas como essa, e que tenhamos ainda mais lembranças e momentos inesquecíveis.